sexta-feira, 11 de maio de 2012

ENCONTRO-TE NOS MEUS SONHOS

Eu sinto tanta saudade
do amor que ficou em outra realidade,
que somente nos meus sonhos
esse encontro se torna possível, sensível, indizível...
Abraço-te alma, paz que me acalma,
que me alimenta de esperança, amor e luz.
Quanta alegria nesse reencontro!
Toda vez que meu peito dorido me oprime,
busco-te novamente nos meus sonhos reais.
E sempre lá te encontro, à minha espera,
de braços abertos, pra essa saudade abrandar
a paixão que emerge em vontade...
Hoje, em versos somente componho
os teus olhos de fulgor humano, insano, profano...
Beijo-te ilusão, em vencer a solidão,
que me altera em razão, me engana e conduz
a tua luz novamente encontrar!
E sem que perfeito eu sentir os teus ais,
o teu vulto em meu leito eu encontro,
e revivo o amor de verdade, à minha insana vaidade,
pra nessa saudade eu poder te amar.

Denise Flor &
   Poeta Dolandmay

Nenhum comentário:

Postar um comentário