terça-feira, 18 de setembro de 2012

Caixa de Pandora
(do bem)

Guardei sonhos e sorrisos
deixei flores pelo caminhos
amores bem escondidos
uma vida inteira eu guardei

Guardei amores perdidos
dores pelos cantos de mim
muitos sentimentos contraditórios
tudo isso eu guardei

Guardei olhares felizes, tristes
sorrisos contagiantes, sorrisos
meio sem querer sorrir
tudo isso eu guardei

Guardei por algum tempo,
guardei por muito tempo
guardei por nem quanto tempo sei
uma eternidade de mim se fez

E hoje eternizada em mim mesmo
abro minha caixa de pandora
e aos poucos vou soltando devagarzinho
pra não escapar de vez

meus sonhos todos
algumas flores
todos meus amores
meus olhares felizes
meus sorrisos contagiantes
tudo isso eu soltei

as coisas tristes
aquelas que me fizeram chorar
guardei num fundo falso
bem escondido
que é pra ninguém notar.

Rosane Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário