sábado, 31 de março de 2012

Nunca fui uma boa moça.
Nunca gostei de cores neutras, emoções neutras,
desejos descoloridos.
Sou a moça das intensidades.
Sempre burlei as aulas, mas nunca burlei minha carnalidade.
Minha calcinha é de menina, mas minha vontade é endiabrada. Eu tenho versos sobre o sexo,

vermelhos sobre os seios, frio arrepiando os pêlos.
Não gosto da cabeça de meninos, mas tudo bem se for um menino com cabeça meia-idade.
Eu aceito o risco, risco minhas folhas, pinto o sete nos lençois.
Dizer que alguém me segura é bobagem. Eu sou das lingeries, das meias, das tendas móveis que o

vento leva.
O coração me explica [secretamente], o erótico me expõe.
Sou uma baba de moça.
[isso quer dizer: gostosa!]
Sou uma moça de babar.
[isso quer dizer: deixar homens de queixo caído!]


Erica de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário