sábado, 19 de maio de 2012

Súplica

Suplico a Ti, Senhor,
que és o Todo Poderoso
e também o Deus do Amor,
não me leve daqui ainda...
Permita antes,
nem que seja por um dia,
que eu vá ao Pé da Serra
conhecer o Paraíso...
Aquele,
dentro da imensidão!
Respirar o cheiro do mato
ouvindo os tais bichos
que cantam na escuridão.
Quero cantar com eles
muitas toadas de amor...
E à noite, ao som da viola,
sentir vibrar meu coração!
Dançar descalça e feliz
me sentindo a "Bela Flôr"...
Dormir e acordar com meu amor
seja lá aonde for!
E juntos,
ver o sol surgir em cor...
Lá, Senhor,
ele nasce laranja com amarelo!
Permita que eu guarde
para sempre em minha mente
esse quadro tão belo!
Ah...
É muito grande a minha fé...
E se não for pedir muito,
meu Pai,
deixa eu despertar meu amor com
um beijo e beber de manhãzinha
aquele leite misturado com café!...

Ginna Gaiotti

Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T1789188

Nenhum comentário:

Postar um comentário