segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Não me julgue

Sou o aquilo que falo
não o que você julga
Acredite, não sou...
Seca
fria
dura
insensível
brava
arrogante
grossa...(Nossa, isso tudo?)
Sou apenas direta...
Sem meias palavras
sem risos sem graça
sem eu te amo (qdo quero dizer: FODA-SE!).
Sou assim... Indecifrável (porém verdadeira),
inquieta, observadora..
Sem paciência pra tolice
Sensível sim,
idiota.. Nunca!!
Se te procuro é porque gosto
Se silencio...
Tô aprendendo a te esquecer.
Não vendo verdade, não compro mentira.
Compro bolsa, sapato, jóia, maquiagem...
Mas se vc estiver à venda...
Por mim vai sobrar na prateleira
criar teia de aranha até perder a validade.
Quero gente que eu possa chamar de amor, de amigo.
Gente por quem eu possa fazer e sentir aquecer o coração.

Kika Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário