sexta-feira, 16 de novembro de 2012

POR AMOR

Por amor eu fico insana...
Me transformo em mundana,
Pois o faço de meu vício.
Ao amor me rendo inteira,
Sem lutar, sem ser guerreira
...Dou-me a ele de início.

Por amor torno devassos
Os meus beijos, meus abraços,
Pra mostrar tal sentimento.
Por amor faço loucuras...
Quebro rochas, pedras duras...
Ando contra qualquer vento.

Por amor escalo muros,
Entro em túneis bem escuros,
Sem querer achar saída.
Por amor eu fico cega,
Sem limites na entrega
À paixão mais dolorida.

Por amor eu não me queixo...
Dos sentidos me desleixo,
À mercê dos dissabores.
Por amor me atiraria,
Com imensa alegria,
Aos teus pés..sem ter pudores.

Por amor eu extrapolo...
Vou além, pois não controlo
O meu peito tão aflito.
Por amor não me contenho...
Eu por ele me empenho
Em torná-lo infinito.

E quando ele me embala,
Do amor viro vassala...
...Dou-me a ele docemente.
Por amor eu sangro e morro,
Sem querer qualquer socorro...
Por amor...morro contente.

Vilmar Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário