domingo, 2 de dezembro de 2012

Fuga de Mim

Fujo de mim com um pavor,
Que faz meu corpo estremecer.
...Fujo de mim por eu amar
A quem me faz quase morrer.

Fujo de mim por eu seguir
Não mais as ordens da razão.
...Fujo de mim por eu querer
Escravo ser do coração.

Fujo de mim com pressa tal
Que meu destino...eu não sei!
Fujo de mim pra onde for...
...Aqui só danos eu terei!

Fujo de mim, do meu sangrar
Cá em meu peito, com ardor.
Fujo de mim por eu temer
Me consumir de tanto amor.

Fujo de mim sem pretensões
De, cá pra mim, eu retornar.
Fujo de mim pra não sentir
Tanto querer no meu olhar.

Fujo de mim por eu não ver
Que estou cego de paixão.
Fujo de mim, pois minha voz
Grita por ela...e em vão!

Fujo de mim por, mesmo em dor,
Eu bem gostar deste sofrer....
Fujo de mim por desejar
A quem me faz pranto verter.

Fujo de mim, com medo atroz
De não poder, eu, mais lutar.

Meu eu que ama...fica aqui!
Meu eu sensato...vou levar!

Vilmar Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário