sexta-feira, 1 de junho de 2012


Eu poderia...

Eu poderia ter suportado tantas coisas mais com você
Poderia te beijar por tantas horas
te amar por todos os dias
moraria em teu abraço por toda vida.

Eu poderia ter sido teu herói
Te proteger de todo mal
Eu cuidaria sempre de você

Eu queria agora está segurando a tua mão
passeando pelo parque
ou entrando no mar
pulando as 7 ondas pra dar sorte.

Eu ficaria a noite toda com você deitado na areia
olhando o céu, contando as estrelas
Só com a luz da lua a nos iluminar

Mas, nada mais foi assim
Numa noite qualquer
num surto qualquer você me disse adeus
O beijo amargou igual fel
o abraço me sufocou
De herói, virei vilão

Nossa noite escureceu
o mar só trazia ondas revoltadas, agressivas

Hoje caminho apenas comigo
Encontro olhares que tentam iluminar o meu
abraços que tentam me segurar com jeito
Corações que sanaram minha dor

Sei que na verdade ainda sinto você lá longe
escondidinho em algum cantinho dentro de mim

Mas, já não quero mar em fúria...
Tô na fase da calmaria
e cada vez mais, te quero longe de mim.

Kika Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário