sexta-feira, 1 de junho de 2012

Leitura profana

Mata a sede que tenho de ti!
Abra o livro que nunca li...
Deixa que eu te leia inteira
e soletre cada linha escrita
no teu corpo que pede amor!
Quero decorar a tua história
e fazer dela, a minha também.
Deixa que eu abra com carinho
a capa do teu livro que nunca
antes alguem, como eu, abriu!
Quero lêr todos os segredos
que encheram teu peito de dor.
Deixa eu corrigir teus erros,
teus pontos e tua ortografia?!
Ah! Leitura profana que faz
meu corpo sentir o teu calor!
Vou fazer dessa literatura sua
- nunca antes lida - só minha.
Colocar nos espaços em branco
das entrelinhas a minha côr...
Deixa que eu leia o que nunca
escreveram na tua pele nua...

Deixa eu te ler?!...
Prometo que jamais permitirei
que outro alguem te leia como
de hoje em diante eu te lerei!

Helena Correia
   & Ginna Gaiotti

Recanto das Letras
Código do texto: T3487734

Nenhum comentário:

Postar um comentário